A Vered HaSharon e Oberammergau

Countdown to Oberammergau
The Cast of oberammergau
resurrection of Jesus

Em 2010 a Vered HaSharon organizou pacotes turísticos para 120 grupos da África do Sul, Filipinas, Noruega, Sinagapura e Estados Unidos para visitarem o pitoresco vilarejo de Oberammergau. Estes grupos, que resultaram num total aproximado de 5.000 pessoas, assistiram a fantástica produção local da Paixão de Cristo. O espetáculo, que retrata a vida e a morte de Jesus, acontece no antigo vilarejo uma vez a cada 10 anos.
Anteriormente ao evento, a Vered HaSharon envia a campo seus operadores de turismo até Oberammergau, para assegurar um alto padrão de qualidade em seus serviços. Os operadores verificam hotéis, contactam os mais experientes guias turísticos da região e os contrata para seus próximos grupos.

Neuschwanstein Castle
lake riessersee

Vered HaSharon organiza e faz a reserva das acomodações em todos os hotéis, providencia todos os ingressos para a Peça da Paixão, assim como se responsabiliza pela contratação de ônibus de turismo na região, e para transporte na ida e na volta do espetáculo.
Alguns dos grupos optaram por ficar ainda mais alguns dias extras, explorando o charmoso vilarejo e todas as suas várias atrações, assim como visitando os pontos turísticos da região, como o Resort Montanha Zugspitze, o magnífico Rio Riessersee, que outrora havia sido utilizado durante provas de Patinação de Velocidade durante as Olimpíadas de Inverno, o Castelo Linderhof e o mais famoso Castelo Neuschwanstein do mundo, assim como o Monastério Ethel.

Entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar a planejar sua viagem ao Espetáculo da Paixão em 2020.